SEM...
...qualquer interesse ou demonstração de "logística" como nomeia a imprensa, o Ministério da Saúde causa atraso na chegada da vacina em alguns estados brasileiros.
PARA...
...os defensores desse Governo, o qual a cada dia demonstra que não tem compromisso com o povo brasileiro, sobretudo os partidários do Messias do "Hell" na minha terra, é tempo de despertar.
FUTURO
A juventude precisa entender que silenciar ou reverenciar esse Presidente que defende armas, nega assistência à saúde, retira investimentos em educação, permite a devastação ambiental é assassinar a sua própria perspectiva de futuro, e o futuro de uma geração inteira.
EXISTE...
Um mal que pode se tornar irremediável, causado pela negação à ciência, desinformação política e construído a partir de mentiras que impediram a vitória de um professor, e permitiu a eleição de um capitão medíocre, corrupto e despreparado, caso o país não acorde e reconheça que Bolsonaro não serve a Nação.
OS...
... que defendem suas ideias, também não servem aos interesses do coletivo. Em Natal, o prefeito Álvaro Dias, se colocou como primeiro da fila para se vacinar, alegando que seria para dar o exemplo. Após a repercussão negativa da tentativa de "furar a fila" por parte do Prefeito, ele se sentiu obrigado a declinar da declaração.
Mas, impossível não desconfiar que, certamente, o Prefeito "dará um jeitinho" de garantir a sua dose.
Já pensou se a moda pega?
https://www.saibamais.jor.br/apos-repercussao-alvaro-dias-recua-e-desiste-de-furar-fila-para-tomar-vacina-em-natal/
CONTRADIÇÃO
Interessante que o médico e prefeito Álvaro Dias (PSDB), aliado de Bolsonaro, defendia a Ivermectina e cloroquina e implantou os medicamentos no protocolo da saúde municipal, abasteceu as farmácias com esses remédios e defendia que os médicos prescrevessem tal medicação, mesmo depois de comprovada sua ineficácia
Então: por que ele precisa se vacinar se acredita na eficácia dessas medicações contra o COVID-19?
SEGUNDO...
... o site de noticias "Saiba Mais" o início da imunização na capital, será amanhã,(20), a partir das 8h, em frente ao ginásio Nélio Dias, na Zona Norte.
A prefeitura de Natal recebeu, referente ao primeiro lote, 12.235 doses de vacina nesta terça-feira.
E vai destinar 11.778 para os profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate a covid-19, as 457 restantes atenderão aos idosos que vivem em abrigos.
E POR FALAR...
...em médico. Afinal, tem ou não tem médico em Portalegre, nos fins de semana ? Inicio de Gestão não pode ser justificativa para falta de atendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário