segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

PT DE PORTALEGRE É PARTIDO/FAMÍLIA ? 17 DE JANEIRO DE 2022.

AINDA...

...não consegui retomar o blog com  o conteúdo e periodicidade de antes.  São     contratempos que nos impedem de  construi-lo  e amplia-lo como planejamos

E...

    ...notícia não precisa apenas de fonte, mas de checagem da informação e   redação.   A página da Prefeitura  é algo que  visito,  até para poder escrever de forma opinativa sobre a gestão.  Mas,  o FB da administração municipal, mais parece um  álbum de fotografias, sem um mínimo de  conteúdo, com dados pertinentes  que acompanhem a foto. 

     

QUEM...

... esteve em Portalegre no final de semana, sexta e sábado passados,  foi Secretário Estadual de Gestão de Projetos e Metas e Coordenador do Projeto Governo Cidadão, Fernando Mineiro.  

   Além de visitar a  Fábrica de Confecções do Sobrado,  de Polpa de Frutas e a Casa de Mel,  Mineiro se reuniu com   filiados ao Partido dos Trabalhados de Portalegre.

PRESENTES

   Segundo informações, a reunião com o Partido tinha o Presidente do diretório, Elismar Bezerra, o pai dele, um irmão e uma sobrinha.  

   Isso é que podemos chamar de diretoria em família.

    Além   da família PTDEMista  estaria  um cidadão conhecido como Chico de Ivonete, munícipe do Riacho da Cruz e  o querido e simpático Zé Roberto, que até onde sabia  era  um  "autêntico bacurau".

    Mas, se Zé Roberto, que conheço desde ele menino está no  PT, vou convidá-lo para, quem sabe,  formar o PSOL comigo, no município.  Gosto de me cercar de pessoas de bem e do bem.


NÃO...

...tenho dúvidas que o  representante do PT, Fernando Mineiro, deva  ter percebido no que o Partido virou, no município.  Resta saber se o diretório estadual vai continuar  fazendo cara de paisagem.

    E aos filiados do município, insatisfeitos, diria que   podemos construir  saídas, inclusive   do Partido, se for o caso. 

  

FOLHA

  Tentei acessar a folha de pagamento da Prefeitura de Portalegre e não consegui.   Não é a primeira vez que esse acesso está   "INACESSÍVEL".

   Afinal de contas, o chefe do Almoxarifado e radialista, Francisco Edielson e Edielson Soares ( nome de registro na folha  e nome do rádio)  deixou ou não deixou o cargo e o município ?  

   Com relação a rádio, uma fonte  confirmou que sim e, segundo a mesma fonte,   teria  ido embora porque recebeu uma oferta de emprego no DF.

 SERVIDOR COMISSIONADO

   A folha de pagamento,  que deve ser  objeto de transparência, tirará a dúvida se, além da  rádio, o auxiliar  teria deixado, também,  o cargo.  

SOBRE...

...a  ausência do portalegrense, em  se tratando de rádio, não poderia dizer que foi uma perda, pois não escuto  a emissora, não tenho como avaliar.  

   Já com relação a Gestão, não li  nenhuma publicação da Prefeitura sobre    mudança no cargo,   tampouco  colegas lamentando  a saída do auxiliar.     

    Esse assunto é um silêncio  de  túmulo, no município.  Se não for por falta de   importância  será  por outra razão.  E  o Blog será o  "última a saber" ?




 



Nenhum comentário: