terça-feira, 4 de janeiro de 2022

NÃO SEI SE SINTO VERGONHA OU PIEDADE DE ALGUNS BOLSONARISTAS PORTALEGRENSES . 04 DE JANEIRO DE 2022

 

 ONTEM...

...recebi um "print" que supostamente teria sido uma publicação de um portalegrense bolsonarista  em rede social. O que ele escreveu,  mais que indignação  por ser algo preconceituoso e homofóbico,   só comprova a falta de capacidade para o debate político e, aos moldes de  alguns bolsonaros,  um desejo reprimido.


CRIATURA,...

...se tens vontade de uma relação homossexual, realize-se desde já, independente de quem seja eleito em 2022.   isso se chama direito, amor, diversidade.

   A sua vontade sexual não precisa ser pautada  pela vitória de Lula  contra  Bolsonaro, nem ter data marcada.  Mas, se para oficializar o seu desejo de sair do armário, e em praça pública,  podemos pedir ao Prefeito para colocar uns tapumes na praça e assim,  realizar a sua fantasia   que  está colocada em forma  de   aposta.  O fato  será em praça pública, mas não com público, ninguém precisa participar do  seu ato solene,  até porque  constitucionalmente é proibido fazer  sexo publicamente.

GUARDEI...

     ...print e depois das eleições o blog  traz o assunto. Mas, alguém que  o queira,  poderá  ser o único complicador  para o pagamento da sua  proposta, afinal nem todo mundo gosta  de "m..." .


POR FALAR...

...em m..., Bolsonaro  se encheu de si mesmo, de novo?  


 GESTÃO

     O prefeito de Portalegre, José Augusto    publicou um vídeo de gestão   com tantas obras, que esquecei de dizer que encontrou dinheiro em caixa  para todas elas.

       Ô Prefeito, não tinha ninguém para revisar a legenda?   dá uma olhadinha lá, "Tchê!!!".

OBRA

     E a tal Unidade Mista, que seria feita em  90 dias, já saiu?    A obra que, na minha opinião, tem como objetivo colocar a "última pá de terra"  na APAMI, e que começou com a devastação das árvores que havia em frente ao prédio,  já está atendendo?

2022

    Chegamos ao ano eleitoral,   temos  eleição para  Presidente, governador, senador, deputado federal e estadual.  No clã dos Alves já começou as  divergências, ou seja as divisões  dos familiares para, quem quer que ganhe, eles tenham um espaço no poder.

   Essa última declaração do ex-senador Garibaldi Filho (MDB) com relação ao primo  presidiário Henrique Alves (MDB)   se não for para  enganar besta, é para se distanciar dos escândalos que envolveu  Henrique,  o último deles,  a respeito de pensão alimentícia para seu filho, que não é mais criança.  

Garibaldi, pelo visto, quando declarou à imprensa  sua incapacidade de aliança com Henrique, " chorando pitangas" da  eleição passada,  quando Henrique decidiu por apoiar o  bolsonarista Benes Leocádio,  está só construindo palanque, fazendo cena. 


QUERO...

... ver  com  quantos candidatos o prefeito bolsonarista  José Augusto vai se dividir  "seu eleitorado",  levando-se em conta o número de publicações dele sobre emendas de parlamentares federais para o município.  Se brincar tem  mais candidato que voto.


E...

...se não fosse Chico de Lilia para dividir o palco da festa de fim de ano com as bandas milionárias  contratadas pela Prefeitura, o público teria ficado  "fazendo renda"  por  mais de três horas, visto o atraso das "celebridades".

PARA...

...os mais jovens, explico,  até como forma de preservar a cultura  linguística do lugar, Fazer renda numa festa, era como os mais antigos nominava  quem não conseguia dançar num baile.


ESPERTEZA

  Para  se sair bem na fita, com relação ao atraso da banda contratada, a  turma da bajulação  cuidou de espalhar que  o show de Chico de Lilia  foi tão bom, que o prefeito do Riacho da Cruz, Marcos Aurélio, já iria contratá-lo para o São Pedro. Do talento de Chico não duvido, pois conheço, a mentira  de muitos é que é desconhecida da  maioria. E  alguns engolem a corda, feito cacimbão.

  Mas, segundo um fonte,  quando resolveram  espalhar a tal informação, esqueceram de combinar com quem era do Riacho da Cruz, e aliado do prefeito, para manter a "fake news".

ALGUÉM...

...conhece  a história de "já combinou com os russos",  da copa de 1958 ?  pois bem essa é  no estilo.  Esqueceram de combinar com quem era do Riacho da Cruz. 


VEREADOR...

   ...Adalberto Rêgo (DEM), uma boa notícia para nós;  a Prefeitura de Natal pagou hoje o salário  de dezembro/20 de parte dos servidores. Creio que  o senhor recebeu,  pois seu salário é  igual ao meu ou,  pelo menos, era. A única diferença é que eu recebia trabalhando. E agora como aposentada.


POR...

...hoje é só, porque amanhã tenho  compromisso profissional com o   o Psolista    Guilherme  Boulos, sua família e alguns amigos.   São oportunidades que a vida nos dá e que não podemos perder.



 FALANDO...

...em vida,  hoje    recebi a minha terceira dose. Viva a ciência, viva o SUS e "Fora Bolsonarooooo!!!".

Nenhum comentário: