https://outline.com/R5usre
O padre Julio Lancellotti esteve na manhã desta terça (2) em viaduto na zona leste de São Paulo para derrubar pedras que foram colocadas pela prefeitura como medida para evitar moradores de rua.
"Derrubando as pedras embaixo do viaduto a marretadas", escreveu o padre em publicação no Twitter. O post já tem mais de 56,4 mil curtidas e 10,4 mil compartilhamentos.
"Eu peguei uma marreta lá do próprio pessoal que está tirando as pedras. Eram duas marretas, sendo que uma está quebrada. É duro, eu sou velho. Mas eu acho que consegui tirar umas quatro", afirma à coluna.
A Prefeitura de São Paulo informou na tarde de segunda (1º) que exonerou o servidor responsável pela ação, sem indicar qual o cargo e o departamento que ele ocupava.
ESSA...
...é a DIREITA de São Paulo. São os aliados de Bolsonaro.
O SENTIMENTO
... de indignação com o que acontece no país, do ponto de vista social e econômico é crescente. Em Portalegre, diante de alguns "posts" de pessoas se vacinando, sobretudo jovens e cuja justificativa da condição de profissionais de saúde são questionáveis, produz o mesmo sentimento invade pessoas.
Não é de hoje que se questiona sobre alguns critérios adotados, em se tratando de jovens vacinados no município, e se eles, realmente, estão amparados por alguma legislação. A dúvida gerada deve ser denunciada e, certamente, apurada pelo Ministério Público, através da Promotoria de Portalegre.
A ELEIÇÃO...
... do deputado Arthur Lira para presidir a Câmara dos Deputados mostra que o DEM, de pequeno se tornou menor. E isso não significa que houve melhora na casa, ao contrário, conseguiu ficar pior. Bolsonaro, para eleger o Lira, encheu os bolsos da bancada do centrão, no sentido de emendas.
O Presidente do Brasil está nas mãos Arthur Lira e dos alinhados com ele. Parece mais uma reedição do que aconteceu com a eleição de Eduardo Cunha.
"CURRICULO"
https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2021/02/01/interna_politica,1234184/novo-presidente-da-camara-lira-e-reu-por-corrupcao-em-duas-acoes-no-stf.shtml
Apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o novo presidente da Câmara, Arthur Lira (Progressistas-AL), é réu por peculato e lavagem de dinheiro, réu no inquérito da Operação Lava-Jato e é investigado por sonegação fiscal.
ESPAÇOS
Alguns Ministérios já estão sendo exigidos pelos "mandatários da casa legislativa". O país refém do que existe de pior, no Executivo e no Parlamento brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário