segunda-feira, 27 de março de 2023

PARECE QUE, ALÉM DE MIM, O VEREADOR AFRÂNIO LUCENA TEM MEMÓRIA. 27 DE MARÇO DE 2023

 OUVI...

...um corte  da fala do  vereador Afrânio Lucena,  na última sessão  da Câmara Municipal, onde ele faz uma observação e opina   sobre a    hipocrisia do  prefeito bolsonarista José Augusto,  em seu discurso no velório de Padre Dário.  

    O  Prefeito apostou que ninguém era capaz de  apontar a sua desfaçatez. Ou, na melhor das hipóteses,  acreditou que  todos que presenciaram a sua falsidade  e tem registrado os seus  ataques a Padre Dário, e que não foram poucos,  no passado,  houvesse esquecido.

QUANDO...

...o vereador Afrânio Lucena   destacou  à defesa do Padre com relação as ofensas    sugeridas contra a sua mãe,   quis dizer que   uma das menores ofensas  contra o padre Dário, foi ele ser  chamado de FDP.



    O Prefeito de Portalegre, como  discurso que leu e  na sua   desfaçatez, sequer   percebeu que a maior testemunha da sua hipocrisia, era justamente o Bispo da Diocese. Sim, porque Dom  Mariano sabe bem, e certamente não esqueceu,  tudo que aconteceu.

ZÉ...

... Augusto aposta   na idiotice do povo, para passar as suas mentiras e  falsidade.  Esquece   que há pessoas capazes de lhe fazer o contraponto. 


O...

...BLOG está  trabalhando para ajustes  de melhorias e com transmissões  ao vivo e entrevistas  online.

   Logo, logo   apresentaremos nosso novo formato, com canal no youtube.  Confesso que tento deixar o jornalismo, e me refiro a esse blog, sobre Portalegre, mas, as aberrações  políticas do meu município  me impedem de   sair.

E...

...quando percebo  ignorância, sobretudo dos que   se acham jornalistas,  quando na verdade  não sabem absolutamente nada de jornalismos, menos ainda de compromisso com a informação,  percebo que não tenho, ainda, como parar, porque não contrapor a esses impostores   da profissão seria ser conivente com eles. E  lembro do que me ensinou  Martin Luther King Jr.

    O QUE ME PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS MAUS, MAS O SIÊNCIO DOS BONS.


Nenhum comentário: