sexta-feira, 30 de outubro de 2020

O MEDO QUE ( OU DE) DAR, TOMANDO GUARANÁ

 RIDÍCULO

    Fechamos  a semana com mais uma fala vergonhosa do presidente do Brasil, manifestando a  sua homofobia com uma piada sem graça, de desqualificação e desrespeito  ao maranhense.

      O Maranhão tem um  refrigerante  típico, nominado JESUS, produzido pela Coca-cola company,   com sabor adocicado e  cuja cor é rosa.

     O  patético Presidente  fez uma fala com o fato de ter ingerido a bebida e o risco de  "virar boiola como o povo maranhense".

   


ALGUÉM...

...da equipe de saúde ( mental)  que atende essa "criatura disleriada" precisa convencê-lo a fazer terapia,  para que possa entender-se e/ou aceitar-se,  sem precisar externar ao mundo  essa sua  relação conflituosa  com  o anal,  o cocô, o medo gay. 

   Presidente,   o "Nego"  pertence  a bandeira do estado da  Paraíba, no seu caso o recomendado deve ser o  "Afirmar-se",  no  plano pessoal e político.


SERÁ...

... que essa criatura, com medo de Guaraná, pensando que é coca-cola não é  mesmo uma FANTA?  Não é demais lembrar  a sua relação com a LARANJA .

     

RESPOSTA...

   O governador do Maranhão, Flávio Dino, respondeu ao imbecil com toda elegância e argumento,  e escreveu  no seu Twitter: Para entender as agressões constantes de Bolsonaro contra mim, voltemos a 2018. Ele só venceu em 3 das 217 cidades do Maranhão. Em 2 anos de governo, não tem nada para inaugurar no nosso Estado. Aí o jeito é ofender, passear e falar ‘piadas’ das quais ninguém ri”. 


JESUS...

... sem ser o guaraná, o  Cristo misericordioso, tende piedade desse Presidente que nos parece  tão atormentado  pelos verbos;  tomar e dar. 

  Livra-nos também  de todo o mal e da vergonha nacional e internacional  que vivemos como brasileiros.

   

👻VISITA👻

    E por falar em vergonha, soube que tem candidato em Portalegre passando por alguns vexames. 

  Uma deles foi chegar na casa de um parente meu,  chamando por  ele, que morreu  o ano passado👻.

   O outro constrangimento foi na casa de  um  correligionário, esse bem  vivo e bem  informado sobre os boatos que rolam na cidade, desde o ano passado.                 Segundo a minha fonte, a vergonha com o vivo foi maior que com o morto.

  Em visitas a Toinhos e Raimundos,  tem Josés e  Manés passando vexames. 


DICA DE FILME 








 


     

 


     

  

 





Nenhum comentário: