CONTINUA...
... no pico, o surto governamental contra um direito constitucional; a vacina. O Ministro da saúde, segundo a mídia, internado por COVID, senador negacionista do Rio morto, vítima de complicações por covid; ignorantes ainda defendendo o Mito e um, apenas um, militar denunciando a irresponsabilidade do Presidente. E todos nós descendo a ladeira.
INACREDITÁVEL...
...a subserviência em que estamos e a grande mídia mascarando a realidade do país.
Felizmente, os governadores, esquecendo divergências ideológicas, estão lutando para que o bem do país se sobressaia ao interesse pessoal e tresloucado de Bolsonaro; o genocida.
É DESALENTADOR...
... viver em um país onde 210 milhões de pessoas não importam, ao ouvir um Presidente desautorizar um acordo de vacina só para fazer valer o seu comportamento ditador, desrespeitando um dever para com a saúde pública, pelo simples capricho de não ser um aliado do governador João Doria, de São Paulo.
BOLSONARISTAS...
... espero que não peçam a Deus a solução para as agruras vividas, provocadas por essa pandemia, já que não acreditam e nem respeitem a ciência, por seguirem o mito. visto que Ele já proporciona a inteligência humana para a pesquisa, a mesma que o MITO idolatrado por vocês, desdenha.
Aos fanáticos religiosos diria: Deus não nos oferece o abacaxi descascado, mas o abacaxi, a faca e a sabedoria para que nós os descasquemos.
E...
...continuar defendendo um Governo que impede a viabilização de uma vacina estudada e referendada por um renomado instituto de pesquisa do Brasil, o Butantã, e a China, por puro desalinho político pessoal desse presidente genocida com o governador de SP, por preconceito contra os chineses e/ou subserviência aos Estados Unidos, é o mesmo que construir o cadafalso e se enforcar.
Sabem qual a escolha para o país? Acorda ou a corda.
O...
...despreparo do Presidente do Brasil só não consegue ser maior que a bestialidade dos seus eleitores, ainda defensores das suas sandices, e os aliados beneficiados.
FELIZMENTE...
...alguns partidos políticos, e não o DEM, do Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, entraram com pedido no STF para barrar essa insanidade governamental.
Os artigos 196 e 197 da Constituição Federal precisam ser respeitados e o Supremo cumpra o seu papel de guardião da nossa Carta Maior.
Já a população se rebele contra o que o Governo faz em prejuízo à Nação. Se é possível ir a rua fazer comício e passeata, que nos exponhamos e falemos em defesa da ciência e da vacina.
AGORA...
...mais que nunca, decidi aprender e aperfeiçoar o espanhol, será um excelente disfarce, quando da possibilidade ( mesmo que remota, diante do preço do euro) de voltar à Europa e parecer, por causa do meu português, que eu possa ter votado nesse infame.
Já basta ter nascido no mesmo país que ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário