... mesmo sem nenhuma comprovação cientifica da sua eficácia. Essa é a decisão do atual prefeito de Natal, Álvaro Dias em reunião conjunta com um comitê municipal, tendo em vista a perspectiva de uma nova onda no aumento de casos da doença.
Foto: Joana Lima
https://www.saibamais.jor.br/com-aval-de-comite-cientifico-prefeito-de-natal-vai-reforcar-uso-de-medicacao-sem-comprovacao-cientifica-para-evitar-2a-onda/
A MÉDIA...
... mortes no Brasil, por COVID-19, cresceu mais 70 por cento. Mas, seguindo a desorientação e exemplo de descuido dado pelo Presidente da República, medo de COVID é coisa de maricas.
VEMOS...
... que para cada 100 contaminados, novos 112 são infectados. E que sobreviva os "valentes" que negam a doença e se descuidam na proteção.
EM...
...Portalegre o boletim epidemiológico diário não apresenta crescimento considerável, mas não significa que os números na possam mudar, rapidamente. A doença não acabou, embora muitos a neguem, sobretudo os que pensam como Bolsonaro e agem com tal.
Alguns religiosos mais fanáticos demandam a Deus à proteção, se isentando da própria responsabilidade em cuidar-se e cuidar do outro.
E...
...por falar em Bolsonaro, cada dia a corrupção praticada pelo seu filho Flávio Bolsonoro se torna mais evidente e comprovada. A compra de imóveis e a incompatibilidade da renda, para tamanha fortuna, traz à tona a roubalheira do dinheiro publico.
Imagina se a justiça resolve investigar de Senador a vereador de onde vem o dinheiro deles, seus bens móveis e imóveis?
Certamente encontraria não apenas rachadinha, mas um cratera em se tratando de ilegalidade e desvios nessas fortunas construídas.
Esses desmoronamentos de riquezas, me lembram a minha mãe, que dizia: "o que é mal ganho é mal levado" e não há nada que um dia não seja descoberto.
Há muitos Queiroz servindo a muitos Flávios nesse país. E para quem é ou se serve de esquemas do tipo "Queiroz" é bom botar as barbas de molho.
https://ultimosegundo.ig.com.br/colunas/oantagonista/2020-11-18/descuido-de-fabricio-queiroz-pode-comprometer-flavio-bolsonaro-entenda.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário