quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

HOJE, 11 DE DEZEMBRO DE 2019

ENTREVISTA
    
      O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, concede entrevista, neste momento, 12:30 horas,   ao jornalista  Renato Rovai e convidados, da revista  Fórum.   https://revistaforum.com.br/, que pode ser acompanhada através do youtube. Na pauta, certamente,  a nova/velha denuncia  envolvendo seu filho, Fábio Lula da Silva, como forma de atingir, politicamente, o ex-presidente. Estou no aguardo do  início da conversa.


MARIELLE

     Marielle Franco, vereadora carioca assassinada  barbaramente em marco de 2018, cujo crime ganhou repercussão internacional,mesmo do outro lado da vida, é presença  indiscutível na pauta e na consciência daqueles que  estão por trás desse crime.   

ASSASSINO 

     O ex-PM Ronnie Lessa, preso como responsável pelos disparos que assassinaram Marielle Franco e Anderson Gomes, e que tomou um tiro no pescoço ao reagir a um suposto assalto, em  27 de abril de 2018, 45 dias depois do dia do crime contra a vereadora do PSOL, quando  teria reagido a um assalto, após estacionar  em frente ao restaurante Varandas, no Quebra-Mar da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio,  terá  um investigação mais minuciosa com relação a esse episódio.

 ASSALTO OU QUEIMA DE ARQUIVO ?


Segundo policiais civis ouvidos pela reportagem de Revista Fórum (link abaixo), diversos fatores levantam suspeitas sobre uma possível queima de arquivo – possibilidade que não foi levantada nas investigações. O caso foi registrado como latrocínio, mas há diversas lacunas no inquérito e, em sigilo, policiais civis afirmaram a Flávio Costa, do portal UOL que há suspeitas de queima de arquivo, nessa tentativa. https://revistaforum.com.br/politica/acusado-de-assassinar-marielle-ronnie-lessa-pode-ter-sido-alvo-de-queima-de-arquivo/





PIRRALHA



 
A ativista ambiental Greta Thunberg, de apenas 16 anos, rebateu com maturidade os ataques do presidente Jair Bolsonaro que a chamou de Pirralha, questionando a atenção que a adolescente tem da mídia internacional. 
  A menina sueca, diferente do Presidente que envergonha o Brasil, é destaque na capa da revista Time como personalidade do ano.



DE IMPOLUTA...

... A CASSADA, a juíza Selma, conhecida como Moro de saias, eleita senadora pelo Mato Grosso, oriunda do PODE/MT depois migrante para o PODEMOS, partido do senador Álvaro Dias (PR),  perde o mandato, Adivinhem  por que ? Crime.  O blog do jornalista Reinado Azevedo, responde com precisão.

Juíza Selma: no dia em que CCJ aprova projeto que ela relata que estupra a Constituição, senadora é cassada pelo TSE (Foto: Roque de Sá/Agência Senado) https://reinaldoazevedo.blogosfera.uol.com.br/



































Nenhum comentário: