segunda-feira, 3 de abril de 2023

PREFEITO FOI AO SÍTIO PARA "NÃO PERDER" O ELEITORADO.

 Depois... 

... de uma série de áudios e vídeos circulando em grupos de whatsapp do município, mostrando  a negligência da Gestão com a zona rural de Portalegre, o prefeito José Augusto  foi  Arrojado se reunir com alguns moradores, dia 2, e disse que o encontro teria sido  a convite dos moradores.

    O Prefeito de Portalegre está vendo as suas promessas de campanha,  correndo feito rastilho de pólvora nas redes sociais, demonstrando a sua falta de compromisso com  os portalegrenses, e tratou rapidinho de se sair melhor "na fita". 

Claro...

... que não ia  perder a oportunidade  de   fazer   "a fotinha" como diz um dos seus  "BabaCessores". 

       E eis que colocou uma  "tchurma" debaixo das asas,  feito galinha aninhando pintos, para  o registro de Gestor Popular. 

  Senhor Prefeito,  o Senhor não tem vergonha de escrever o que escreveu no seu Instagram? Deveria.

Resta...

...saber quanto tempo as crianças do Arrojado  ficarão sem escola por falta de  acesso do transporte escolar, e o quanto ainda terão que esperar pela escola prometida, que  não sai do alicerce.

Como ...

...se não bastasse a "espetacularização"  aos moldes do ídolo dele, Jair Bolsonaro,  ainda tinha um cartaz, assinado por ninguém, e como se fosse de todos do Arrojado, agradecendo o que não existe. E tudo isso dentro de uma Igreja.

   Não tenho dúvidas  que, quem mais acusou, injustamente,  Padre Dário Torboli  de    usar a igreja de forma indevida, não se dá conta  que usa  calçada e altar para se glorificar politicamente.


Não...

... Sei se isso é  oportunismo com recheio de cinismo, ou cinismo com cobertura  de   oportunismo.  Mas, seguramente, é mais uma enganação. 

São...

... de comportamentos políticos  como o do prefeito  José Augusto e de locução como  as de  Edielson que me envergonho de dizer que sou portalegrense.   Quando vejo a desfaçatez e a bajulação juntas, me   embrulha o estômago. 

No ...

...  entanto, e como recompensa,  tenho  muitos e muitos outros conterrâneos de quem posso me orgulhar, e muito. Dentre eles, d. Rita, que infelizmente,  nós deixou  hoje.



    E foi com a triste notícia da sua morte física, que encerrei pior o  meu dia cheio de atribulações.

   O meu abraço a família de d. Rita.  

  Mas...

... nada é por acaso,   pois com as atribulacoes e pane no meu PC, tive que me superar e escrever no  celular, que detesto. 

Aproveito para informar que teremos, logo que receba meu PC,    o  DITOBENDITO ao vivo, via YouTube. 

   E já temos  dois convidados, que aceitaram uma entrevista conosco,  o ex-prefeito Neto da Emater  e o médico Gutemberg Tavares.   Ajustando para usar o estúdio do meu filho ou se vou para Portalegre e  fazemos de lá. 

 

  

Nenhum comentário: