segunda-feira, 10 de abril de 2023

Assistente social de Portalegre perde a luta contra o câncer. 10 de abril de 2023

 Esqueceram...

...de lembrar ao gestor José Augusto  que  estávamos na  Festa da  Ressurreição,   Festa de São João é  em junho,  e aí sim,  pede  xadrez.  

       Xadrez da camisa, viu   Prefeito!  não confundir com prisão.  


E...

...por falar em Ressurreição  me vem a   mente  a transformação da "Semana Santa" como conhecíamos, em Páscoa e coelhos. Falando em coelho  me vem os ovos, e falando em ovos me  vem   "baba ovos" e falando em  baba ovo  fiz uma indagação ao   santo dos derradeiros  dias,   porque o dos primeiros  não soube responder;  Ser babão  de gestor é pré-requisito  religioso ou  só  uma  opção pessoal,mesmo?




HOJE,...

...Aline Mariele, assistente social de Portalegre  foi vencida  na luta em que travou  contra o câncer. Infelizmente, esse monstro venceu mais uma vez.

ESCREVI...

...um texto  no meu FB  logo que soube da  morte de Mariele,  telefonei para a ex -professora  dela, Ivonete Soares,  comunicando a  triste notícia. 


CONFESSO...

...que o câncer me revolta,   por isso meu escrito  lá foi tão pesado,  porque sei das tantas dores que senti  provocadas por esse  monstro quase invencível e que chegou  ao meu  entorno. 

     Aos familiares e amigos  de Mariele,  meu abraço de conforto.


MAS, ...

...  não há como contestar o nosso Governador Supremo, aprendemos e introspectamos que  Ele sabe todas as coisas. 



PARA...

...alguns  que não se sensibilizam  com  a situação  de muitos portalegrenses  que buscam    atenção à saúde, inclusive na luta contra o câncer, e precisam, sobretudo de transporte para o tratamento fora do município,  não custa lembrar que  exercer a tirania no poder,  não os poupam da   democracia da morte.  


 


Nenhum comentário: