terça-feira, 1 de dezembro de 2020

AOS 60, VOTAREI 50. BOULOS PRESIDENTE.

A SEMANA...

...foi de eleições,  e o 15 de novembro de consolidação do  retrocesso político democrático do país.  E não me refiro as candidaturas do PT, em particular,  mas a todos os candidatos e candidatas  do campo progressistas que disputavam o segundo turno.


A DIREITA...

      ...sai fortalecida.  E agora Ciro Gomes já mostrou de que lado está. Essa é a parte boa.


PORTANTO ...

...desde antes e agora mais convicta digo; Não votarei em Ciro nem na direita, nem na esquerda e sem qualquer possiblidade de "vou ver" . 


BONITA ...

...  e inesquecível, além de empolgante, algo que não via  desde 1989, foi a campanha de Boulos, para a Prefeitura de São Paulo.



   Desde domingo, após o  resultado de SP, que já tenho  candidato para presidente do Brasil, em 2022. Aos 60 estarei votando 50, em um candidato com 40.


PARTIDA

  Triste mesmo foi saber da partida de um colega dos bons tempos de labuta e farras pós expediente, no jornalismo potiguar. O  fotojornalista  Marcelo Sayão,  resolver formar com a equipe de bons profissionais que se mudaram para o andar de cima. Marcelo  foi  mais que um colega de profissão e tinha apenas 55 anos.  Em tempos de COVID, traumatismo craneano  também  leva pessoas queridas.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/11/27/corpo-de-fotojornalista-marcelo-sayao-e-velado-no-rio.ghtml



A MORTE...

...é a vida em um plano diferente.  Te desejo luz, Marcelo,  e azul para combinar com o seus olhos. Aos seus filhos desejo   a herança do seu talento.



 

Nenhum comentário: