NÃO...
...posso mais adiar, escrever é a minha maior paixão. E estamos vivendo momentos difíceis no pais, principalmente na politica nacional, seria omissão e conivência calar-me. E o grito já não é mais FORA TEMER, porque em dois anos ele já destruiu o que podia, sair ou ficar até janeiro, para mim já não faz diferença. O grito do momento é por uma instituição jurídica no pais, na qual possamos confiar, uma Lei que não dê margem a várias interpretações.
DE NOVO
O PT, no Estado, através da candidatura de Fátima Bezerra, ao Senado, parece que contribuirá,de novo,com a eleição de candidatos que, ideologicamente e historicamente, nada tem a ver com o Partido.
Depois de alianças, num passado recente, com Wilma de Faria,Carlos Eduardo Alves, Robson Faria, é a vez de Zenaide Maia. Tô fora!
PAR -TI - DOS
Partidos, embora frisem que defendem o interesse coletivo, se percebe que não se juntam como deveriam. Veja o caso da "chamada esquerda". Psol, PC do B, PT cada um com seu pré candidato a presidência, lançados. O nome não poderia ser outro se não "partido", no sentido de dividido, separado, enquanto a direita, bem unida, deita e rola a muito tempo. Até chega junto para se sair bem, como o PMDB, que nunca elegeu um presidente, mas sempre esteve no poder.
PORTALEGRE
Numa confraternização, na casa do prefeito Neto da EMATER, vereadores e aliados manifestaram a disposição de apoiar a candidatura de Fátima Bezerra. Vale lembrar que ela já conta com o apoio do Prefeito, desde a sua candidatura ao Senado. Só lamento se, em função da aliança local, com o MDB, ainda haja palanque da Garibaldi Filho & descendentes, no município. Seria o povo votando contra si, depois de descortinado os bastidores dos desvios e traições.
CONFESSO...
... que vivo a cada dia um total desencanto político e, sobretudo, jurídico no Brasil. É uma sensação de impotência e subjugação que tortura a gente. Até quando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário