quarta-feira, 5 de outubro de 2022

PREFEITO, deixa de mentir, para o nariz não ficar maior que o gogó de ovo. 05 de outubro de 2022

NUNCA...

... tive dúvidas que o atual prefeito de Portalegre  mente, aliás sou prova viva  que o cidadão Zé Augusto,  é  mentiroso. E não digo isso por ouvir falar, mas  porque tanto eu, quanto um primo dele,  fomos, conjuntamente,  vítimas da  uma  mentira.

E,...

... pelo visto,   quando mentir é parte da índole  de alguém, não há como se corrigir   disso, seja na vida pessoal, seja na vida pública. 

   Creio que o Prefeito de Portalegre, diferente do que fez com  um vídeo  ontem, não  vai querer que a sua vida  privada seja exposta.  Topas ?  


PORTANTO,...

 ... e exercendo  um respeito que o Prefeito não tem com algumas  pessoas, voltemos a pauta política.  

    Vi   um  postagem do Prefeito se dizendo  liderança nas últimas eleições. E fiquei me perguntando: Será que o Prefeito atribui  a si a votação do deputado Getúlio Rêgo ? 

   Prefeito,   tome tento, o deputado Getúlio  Rêgo  tem uma consolidação de votos que não pode ser atribuída ao Senhor.

    As eleições sucessivas do parlamentar é mérito, principalmente,  dele. O  seu contributo político ( em se tratando de votos ) é insignificante.

   DESDE...

... 1982 que Getúlio Rêgo é campeão de votos em Portalegre, independente do seu apoio e da oposição que lhe façam.   

    E  se o Senhor, enquanto  Prefeito,  acha que esse mérito é seu, deve   se  supor que o faz por uma  necessidade de se colocar  numa importância que, inclusive, não tem.         E  creio precise ser analisado.   Nem sua eleição ´para Prefeito foi mérito seu. 

     Tire o apoio do seu tio, de perto, para vê onde  você chega. No máximo a uma cadeira de vereador.


QUE...

...o Senhor não sabe português, isso é claro, basta lê os documentos que o Senhor assina e envia à Câmara,  basta ouvir os seus "auto vídeos" e, por último,  a frase que escreveu numa postagem, onde, mostrava a comemoração de uma técnica de enfermagem e uma professora, Eribene Cardoso e Vagna Bezerra, respectivamente, e atribuía o vídeo das duas  como uma comemoração da derrota de Getúlio Rêgo.

VEJA...

... prefeito, o que o senhor escreveu : 



    A QUE PONTO...

    ...chega o seu português.  Lamentável.

   INCLUSIVE,...

... Prefeito,  o acento do seu nome está errado, também, mas creio que não foi o Senhor que escreveu, porque o Senhor não chegaria a  ESSE PONTO.

TUDO...

...bem,  sabemos que quem   opta pela engenharia, não gosta  de português,  é como os que vão para as ciências humanas, geralmente  detestam matemática.  

   Mas, nem nessa "matéria", a matemática,  o senhor consegue ser  exato. A QUE PONTO  o Senhor chega quando o propósito é mentir.

    Como é que o Senhor diz que consolidou uma liderança, em Portalegre,  se o seu candidato a Presidente ( o imbrochável,  que o Senhor não teve a coragem de colocar  a foto  em sua propaganda  de pedinte de votos)  perdeu  de forma vergonhosa ?



OUTRA...

...coisa,   Prefeito,  chega até  o blog que os portalegrenses que procuram a Prefeitura em  busca de medicação, o Senhor estaria humilhando pacientes e dizendo para procurar remédio na maternidade.  

UMA...

...perguntinha:  a gestão transferiu a farmácia popular  para a maternidade ?  O senhor fez algum convênio de transferência de recursos para a maternidade comprar e distribuir medicação?

QUANDO...

...eu estiver em Portalegre,  posso ir a Prefeitura para que o Senhor, enquanto gestor,  explique-me, como jornalista, o por quê disso?


 PARAFRASEANDO...

... vosmecê,  com o  "aqui ponto"  chega  o seu atraso político e a sua vontade de que voltemos aos tempos de  beija mão e humilhação.   

     Cuidado com o que fala Prefeito, para não morder a língua.  




     


Nenhum comentário: