sexta-feira, 26 de novembro de 2021

PREFEITO DE PORTALEGRE TEM MAIORIA ABSOLUTA NA CÂMARA. O LIXO NO CAMINHO DO BREJO. 26 DE NOVEMBRO DE 2021

E lá...
...do caminho do Brejo chega a reclamação da ausência de limpeza nas ruas. Não faz muito tempo que a Gestão exaltava até as folhas que recolhia nas ruas. Mas  como diria Felisbela, no começo tudo são flores.

E...
...por falar em limpeza a Prefeitura vai abrir sindicância para investigar o desaparecimento de tambores comprados para servir de lixeiras ? Segundo os entendidos do assunto mais de 20 já desapareceram. 

ALGUM...

 ...boletim de ocorrência foi registrado?


REGISTRADO...

...mesmo, e de forma ocular, só a briga entre motoristas  na garagem da Prefeitura. E tudo para esconder uma Pipa de Água que iria para casa do Prefeito.

ORA, ORA...

... Quem conhece bem a cidade e as pessoas, além dos automóveis públicos, sabe  que a coisa anda tão escancarada que carro privado do Prefeito  é confundido com carro público e vice versa. 

SEM...

... Contar  que não se sabe se terceirizado contratado é para servir ao município ou a casa do Prefeito.

MODELO

 Portalegre vive o modelo Bolsonaro  de governar em todos os sentidos.


CÂMARA

  Na Sessão de hoje a Câmara aprovou, o projeto de Lei  022/ 2021.  A situação nem precisa dos votos dos  aliados, a oposição faz tudo conforme  o  o gosto do Gestor.      Aliás,  os vereadores aliados do Prefeito nem precisam ir a sessão.  A oposição garante  a maioria.



A PARTIR....

... de segunda-feira, o blog faz uma nova pausa até janeiro. 

Nenhum comentário: