sexta-feira, 27 de julho de 2018

27 de julho de 2018



 NÃO...

...posso mais adiar, escrever é a minha maior  paixão.  E estamos vivendo momentos difíceis no pais, principalmente na politica nacional,   seria omissão e conivência calar-me. E o grito já não é mais FORA TEMER, porque em dois anos ele já destruiu o que podia, sair ou ficar até janeiro, para mim já não faz diferença. O grito do momento é por uma instituição jurídica no pais, na qual possamos confiar, uma Lei que não dê margem a várias interpretações. 


DE NOVO

 O PT, no Estado, através da  candidatura de Fátima Bezerra, ao Senado,  parece que contribuirá,de novo,com a eleição de candidatos que, ideologicamente e historicamente, nada tem a ver com o Partido. 
     Depois de alianças, num passado recente,  com Wilma de Faria,Carlos Eduardo Alves, Robson Faria,  é a vez de Zenaide Maia.  Tô fora!


PAR -TI - DOS

 Partidos, embora frisem que defendem o interesse coletivo, se percebe que  não se juntam como deveriam. Veja o caso da "chamada esquerda".  Psol, PC do B,   PT cada um com seu pré candidato a presidência, lançados. O nome não poderia ser outro se não "partido", no sentido de dividido, separado, enquanto a direita, bem unida, deita e rola a muito tempo. Até chega junto para se sair bem, como o PMDB, que nunca elegeu um presidente, mas sempre esteve no poder.


PORTALEGRE

Numa confraternização, na casa do prefeito Neto da EMATER,  vereadores e aliados  manifestaram a disposição de  apoiar  a candidatura de Fátima Bezerra. Vale lembrar que ela já conta com o apoio do Prefeito, desde a sua candidatura ao Senado. Só lamento se, em função da aliança local, com o MDB,  ainda haja palanque da  Garibaldi Filho &  descendentes, no município. Seria o povo votando contra si, depois de descortinado  os bastidores  dos desvios e traições.


CONFESSO...

... que vivo a cada dia um total desencanto político e, sobretudo, jurídico no Brasil. É uma sensação de impotência e subjugação  que  tortura a gente. Até quando?






Nenhum comentário: